quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Cerimônia de encerramento do PJ Minas JF 2016
Na tarde do dia 19 de outubro a Câmara Municipal realizou, no plenário Francisco Afonso Pinheiro, Cerimônia de encerramento do Parlamento Jovem de Minas de Juiz de Fora 2016.
A mesa da solenidade foi presidida pelo segundo vice-presidente da CMJF, o vereador Julio Gasparette (PMDB) e contou com a presença da diretora legislativa, Maria Aparecida Fontes Cal; do coordenador em substituição do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), Robson Caetano Procópio de Souza; do sociólogo do CAC, Supervisor de Serviços de Formação para a Cidadania e coordenador das atividades do PJ Minas em Juiz de Fora, Sérgio Dutra; da coordenadora dos monitores e professora do Departamento de Ciências Sociais da UFJF, Drª Christiane Jalles de Paula; do monitor e acadêmico do curso de Ciências Sociais da UFJF, Mário Zan de Almeida Viana; do professor David Teixeira Irsigler, da Escola Estadual Ali Halfeld; do aluno  do Colégio São José/Instituto Vianna Júnior e participante da etapa estadual, Frederic Vianna Whitaker; da aluna da Escola Estadual Marechal Mascarenhas de Moraes e participante da etapa estadual, Jéssica Maria da Silva; e do aluno da Escola Estadual Professor José Freire e participante da etapa regional, Matheus da Silva Santos. Também presente, o vereador Jucelio Maria (PSB).
A cerimônia foi acompanhada pelos monitores: Amanda Romero Faulhaber, Bruna Candiá Saad, Davi Dionyzio e Matheus Vitorino Machado. Além de professores e estudantes das instituições de ensino: Escola Cenecista Monteiro Lobato, Colégio São José/Instituto Vianna Júnior e as Escolas Estaduais Ali Halfeld, Marechal Mascarenhas de Moraes e Professor José Freire.

Exibição de vídeo da retrospectiva da edição 2016, entrega de certificados de participação e manifestações de autoridades, monitores, alunos e professores integraram a solenidade.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário